quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Como organizar sua caixa de entrada do Gmail corretamente: dicas exclusivas


Surpreendentemente, se você sabe como organizar o Gmail de forma eficaz, você criou um recurso forte para viver uma vida livre de ansiedade.
Isso não é uma notificação não lida no teu smartphone um pouco perturbadora às vezes? A verdade ruim é que as pessoas vão continuar a contatar-te, quer queira quer não.
Você passa horas vasculhando em E-mails, determinando o que fazer com eles, e realmente lidando com eles eventualmente — você basicamente acaba passando muito mais tempo em sua caixa de entrada do que você tinha planejado inicialmente.
Quando não pode escapar completamente, mas ainda quer a vossa paz de espírito, tornar tudo muito mais organizados é a melhor saída. Este post lhe dirá como organizar a sua caixa de entrada do Gmail de modo que seja mais uma ferramenta de produtividade e colaboração e não uma distração fatal.

Coloque os e-mails certos em cima


Você tem cinco maneiras de organizar o Gmail quando se trata de classificar e-mails como eles chegam em sua caixa de entrada. Vá para a sua configuração (o ícone da engrenagem no topo) e olhe para a lista ao lado do tipo de caixa de entrada. Verá cinco opções.
  • ·         Padrão: Ele mostra os e-mails na ordem em que eles entraram - o layout que vemos todos os dias.
  • ·         Importante primeiro: o Gmail usa a sua própria previsão para determinar quais e-mails são importantes, e coloca-os no topo da sua caixa de entrada com um marcador amarelo. Todo o resto vai abaixo disso.
  • ·         Primeiro não-lido: esta opção mostra os e-mails não-lidos por cima dos E-mails recentes. Isto é especialmente útil se você usar a lista de itens por fazer lidos/não-lidos.
  • ·         Estrelas primeiro: isto é para aqueles que usam estrelas para priorizar sua caixa de entrada. A mensagem estrelada aparece primeiro, seguida de tudo o resto.
  • ·         Caixa de entrada prioritária: o Gmail aprende que tipo de E-mails você interage mais com ele e coloca-os no topo da sua caixa de entrada. Você vai ver o importante e não lido no topo. A próxima seção é Mensagens estreladas, seguido por outra seção que você pode personalizar. A última seção é tudo o resto.


Share:  

0 comentários:

Postar um comentário