quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Como conseguir perder peso bem rápido

Há muitas maneiras de perder muito peso rapidamente. No entanto, a maioria deles o fará com fome e insatisfeito. Se você não tem força de vontade de ferro, então a fome fará com que você abandone esses planos rapidamente.
O plano aqui descrito será:
• Reduza significativamente o seu apetite.
• Faça você perder peso rapidamente, sem fome.
• Melhore sua saúde metabólica ao mesmo tempo. Aqui está um simples plano de passos para perder peso rapidamente.

1. Corte para trás em açúcares e amidos A parte mais importante é reduzir os açúcares e os amidos (carboidratos). Estes são os alimentos que mais estimulam a secreção de insulina. Se você não soubesse, a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo. Quando a insulina cai, a gordura tem um tempo mais fácil de sair das lojas de gordura e o corpo começa a queimar gorduras em vez de carboidratos.
Outro benefício da redução da insulina é que seus rins derramam excesso de sódio e água do seu corpo, o que reduz o inchaço e o peso desnecessário da água. Não é incomum perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana de comer dessa maneira, tanto a gordura corporal quanto o peso da água. Este é um gráfico de um estudo que compara dietas com baixo teor de carboidratos e baixas gorduras em mulheres com sobrepeso / obesidade.
O grupo de baixo teor de carboidratos está comendo até a plenitude, enquanto o grupo de baixo teor de gordura é calórico restrito e com fome. Corte os carboidratos, abaixe a insulina e comece a comer menos calorias automaticamente e sem fome.
Simplificando, diminuir a sua insulina coloca perda de gordura no "piloto automático". Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos. Construir as suas refeições dessa forma trará automaticamente a ingestão de carboidratos para a gama recomendada de 20-50 gramas por dia.
Fontes de Proteína:
• Carne - Carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
• Peixes e frutos do mar - Salmão, trutas, camarões, lagostas, etc.
• Ovos - Omega-3 enriquecido ou ovos pastagens são melhores. A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada. Isso mostrou aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.

As dietas de alta proteína também podem reduzir os pensamentos obsessivos sobre os alimentos em 60%, reduzir o desejo de lanches ao fim da noite pela metade e torná-lo tão cheio que você coma automaticamente 441 calorias por diário ... apenas adicionando proteína à sua dieta
Share:  

0 comentários:

Postar um comentário