sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

As melhores características benéficas do Hotmail

Apesar do hotmail estar perdendo posições, ainda dá pra ver que ele pode ser uma boa alternativa nem que seja somente para armazenar os seus arquivos facilmente e livremente por meio do 


Conveniente pastas


A capacidade de criar pastas pessoais no Hotmail conta de email que ajuda o utilizador a procurar o necessário e-mails facilmente quando eles precisam de um determinado mail ou mensagem.
Suporte para o Microsoft Office

Edição de documentos do office é fácil, como é possível abrir os documentos do word usando o SkyDrive. É possível fazer download, editar e fazer o upload do documento na nuvem novamente ou enviá-lo para o formato original usando o Hotmail. Você pode desfrutar de uma melhor compatibilidade de arquivos com o Hotmail.

Sincroniza com a mídia social


Gestão de contatos é fácil, pois o usuário será capaz de sincronizar com a caixa de entrada do Hotmail com todas as contas de mídia social. Você pode enviar notificações de eventos sociais ou os aniversários de seus contatos em Facebook, LinkedIn e Twitter, utilizando a conta do Hotmail. Você pode salvar a datas e eventos importantes no calendário pessoal fornecida pelo serviço de email e não é necessário para você se lembrar das datas importantes e eventos. Você socializar com os amigos e contatos apenas por ficar em uma janela.

Active sync


Este programa está disponível para os usuários de negócios da conta do Hotmail é projetado para sincronizar email, agenda e contatos. Com o Outlook.com a gradação, os usuários do Hotmail também pode usar o exchange active sync opções.

Compartilhar seus vídeos e arquivos


Com o SkyDrive, o usuário será capaz de se conectar à internet e usá-lo a partir de qualquer lugar. O usuário pode armazenar 10 GB de dados e obter acesso a dados a partir de qualquer localização. É possível compartilhar os vídeos e arquivos com sua lista de contatos utilizando esse recurso.



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Como fazer para entrar no Hotmail - É fácil?

Iniciar o navegador da Web e visite o site do Hotmail (veja o link em Recursos). Se você já tem um Windows Live ID, você pode fazer o login no lado direito da página e avance para o Passo 2.

Clique no botão "Sign Up" perto da centro-esquerda da página

Introduza o seu nome de usuário desejado e escolher se você deseja que seu endereço de e-mail para terminar com @hotmail.com ou @live.com a partir do menu drop-down ao lado para que o Windows Live ID campo. Como alternativa, você pode clicar no link abaixo do campo para utilizar o seu endereço de email existente para criar um Windows Live ID.

Digite a senha duas vezes; isso garante que você não cometa um erro na sua palavra-passe, a menos que você cometer o erro duas vezes. As senhas devem ter pelo menos seis caracteres de comprimento e são sensíveis a maiúsculas e minúsculas; conforme você digita a senha no site irá mostrar-lhe o quão forte ela é (ou não é).

Digite o seu número de telefone se você quiser que a Microsoft será capaz texto que no caso de você perder sua senha; este passo é opcional. Acesse o /http://www.congresscentral.com.br/hotmail-com-br/

Introduza um endereço de email alternativo ou clique no link logo abaixo o campo e-mail, escolha uma pergunta de segurança e resposta.


Benefícios do Hotmail

  • ·         Conta do Hotmail oferece um grande número de características e benefícios independentemente do domínio que você usa para acessar sua conta de email
  • ·         Usando o Hotmail para o seu mailing necessidades é um barato e mais simples opção quando comparado com a utilização de vários aplicativos de e-mail
  • ·         A interface de e-mail é muito simples
  • ·         Não há necessidade de ter uma configurado programa de e-mail quando estiver a aceder a e-mails usando uma conta do Hotmail como conta em aberto tecnologias na web. O usuário só precisa de um navegador da web para acessar a conta do Hotmail
  • ·         Este é um serviço completamente gratuito como é suportada pelos anunciantes.
  • ·         O acesso POP oferecidos pelo Hotmail é muito conveniente

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sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Como saber se você está precisando de vitaminas

Suplementos de vitaminas e minerais, pode ser caro. Levando-lhes regularmente, pode fazer você se sentir como se você estivesse levando um estilo de vida mais saudável. Mas um número de estudos de investigação sugerem que suplementos não são sempre benéficos. Tomar certos suplementos de vitaminas e minerais pode até fazer mais mal do que bem.

Para algumas pessoas, suplementos de vitaminas e minerais oferecem importantes benefícios para a saúde. Se você tem certas condições de saúde ou necessidades, o seu médico pode sugerir a adição de um suplemento para a sua rotina diária. Mas as pessoas que tomam suplementos como uma "apólice de seguro" contra os maus hábitos alimentares podem aumentar o risco de problemas de saúde.


Como saber qual é a certa para você


Então, como você sabe que é certo para você? A melhor maneira é conversar com seu médico antes de tomar suplementos alimentares. Se você já está tomando suplementos, perguntar-lhes se é uma boa escolha para continuar. No topo de aumentar o risco de certos problemas de saúde, alguns suplementos podem interagir com os medicamentos que você está tomando.

Se uma pequena quantidade de alguma coisa é bom, você pode pensar que uma quantidade maior seria ainda melhor. Mas essa fórmula não funciona sempre, quando se trata de vitaminas e minerais.

Pesquisadores da Iowa women's Health Study seguido mais de 38.000 mulheres, com idade entre 55 e mais antigo, por um período de 20 anos. De acordo com os resultados publicados na Archives of Internal Medicine, eles descobriram que a maioria dos suplementos de vitaminas e minerais não estavam associados com um menor risco de morrer durante o estudo. Suplementos de cálcio foram associados a um risco ligeiramente menor de morte. Mas uma série de outros comumente utilizados suplementos, especialmente de ferro, estavam ligados a um risco mais elevado de morte.


Esta pesquisa não significa que o ferro e outras vitaminas e minerais são ruins para você. Você precisa ter o ferro na sua dieta e corpo para ser saudável. E para as pessoas com certas condições médicas, tais como anemia, suplementos de ferro são muitas vezes vital. Mas este estudo sugere que, para pessoas saudáveis, a ingestão extra de ferro em forma de suplemento pode causar danos.
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Biomac é um dos suplementos vitaminicos mais indicados para a melhor idade

A melhor maneira de garantir que você receba mais do que você precisa para se manter saudável é através de uma correta suplementação. Aqui está o mais recente sobre o porquê de vitaminas são tão importantes; inclui uma grande orientação para apoiar os seus esforços. Saiba mais.

Uma grande quantidade de alimento que seria necessário para obter as suas necessidades diárias.Comer alimentos processados menos nutrientes pode ser adquirida a partir de refeições.A suplementação pode ajudar a manter um sistema imunológico saudável.

Embora seja importante para obter vitaminas e minerais a partir de comer alimentos saudáveis, a maioria de nós precisa de suplementação para preencher as lacunas onde a dieta deixa de fora.

Na vida moderna, vários fatores afetam o porquê de nós não recebem a devida nutrição.
simplesmente, comer, tais como agendas lotadas e sempre presente a tentação de comer saudável, alimentos processados. Além disso, o conteúdo de nutrientes alimentares modernos é comprometida devido à erosão do solo, o processamento, a poluição e as alterações nos métodos de produção.

De acordo com o FDA, temos que a ingestão de mais frutas e legumes em um dia do que a maioria de nós são capazes de consumir. Se comer uma dieta perfeita, parece difícil - se não impossível, manter - a melhor maneira de garantir que você receba mais do que você precisa para ficar saudável.

Suplementos De Vitaminas E Minerais Biomac


Na saúde, o Biomac do mercado de alimentos há muitas vitaminas e suplementos minerais para escolher, e a maioria das pessoas tomam suplementos de não saber exatamente o que seus corpos necessitam. Há também uma grande diferença entre a alta qualidade de suplementos de vitaminas e minerais e os fabricados com menor atenção aos ingredientes, e que contêm cargas e produtos químicos. Veja aqui como o biomac funciona.


Há uma variedade de produtos disponíveis em várias faixas de preço. Todos afirmam proporcionar benefícios para a saúde. Como você sabe que os produtos são de boa qualidade? Assim como todo mundo tem necessidades e requisitos de cada produto oferece benefícios diferentes.
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quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Como saber se eu tenho retenção de líquido?

A retenção de água ocorre quando o corpo armazena o excesso de fluido nos tecidos. Algumas mulheres podem experimentar retenção de água leve nos dias ou semanas antes do início do ciclo menstrual. Formas mais severas de retenção de água, ou edema, ocorrem quando o corpo não consegue limpar o excesso de fluidos através da urina ou quando o sistema linfático não está funcionando de maneira adequada.
As pessoas com obesidade grave também podem experimentar edema nas extremidades como conseqüência do excesso de peso.
Passo 1
Meça sua cintura na parte mais pequena - geralmente em ou logo acima do umbigo. Se você é uma mulher e, devido ao seu período, sua cintura pode inchar. O inchaço pode ocorrer em qualquer lugar de alguns dias a algumas semanas antes do seu período e desaparecer um dia ou mais depois do início do período.
Passo 2

Pressione o polegar no antebraço e remova sua mão. Se você tem edema, seu polegar deixará uma impressão, ou dente, em sua pele por vários segundos após ter removido sua mão.
Passo 3
Observe o invejável ou o inchaço em seu rosto, mãos e / ou pés, instrui o especialista. A pele pode parecer brilhante e pode sentir-se esticada ou inchada se você estiver retendo água.
Dicas
• Consulte seu médico se você tiver falta de ar, batimentos cardíacos irregulares ou dificuldade em urinar. Consulte seu médico se você tiver um aumento súbito de peso.

Evite comer alimentos ricos em sódio, o que pode desencadear retenção de água. Se você tem ataques frequentes de retenção de água, além das mudanças hormonais mensais, consulte seu médico. Elevar os pés para incentivar o fluxo sanguíneo e linfático e aliviar o inchaço, e tomar bicos freqüentes se você ficar de pé ou se sentar muito.
Uma boa ideia é saber como adquirir o meu ssx, que elimina todo o líquido do seu corpo.
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Como conseguir perder peso bem rápido

Há muitas maneiras de perder muito peso rapidamente. No entanto, a maioria deles o fará com fome e insatisfeito. Se você não tem força de vontade de ferro, então a fome fará com que você abandone esses planos rapidamente.
O plano aqui descrito será:
• Reduza significativamente o seu apetite.
• Faça você perder peso rapidamente, sem fome.
• Melhore sua saúde metabólica ao mesmo tempo. Aqui está um simples plano de passos para perder peso rapidamente.

1. Corte para trás em açúcares e amidos A parte mais importante é reduzir os açúcares e os amidos (carboidratos). Estes são os alimentos que mais estimulam a secreção de insulina. Se você não soubesse, a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo. Quando a insulina cai, a gordura tem um tempo mais fácil de sair das lojas de gordura e o corpo começa a queimar gorduras em vez de carboidratos.
Outro benefício da redução da insulina é que seus rins derramam excesso de sódio e água do seu corpo, o que reduz o inchaço e o peso desnecessário da água. Não é incomum perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana de comer dessa maneira, tanto a gordura corporal quanto o peso da água. Este é um gráfico de um estudo que compara dietas com baixo teor de carboidratos e baixas gorduras em mulheres com sobrepeso / obesidade.
O grupo de baixo teor de carboidratos está comendo até a plenitude, enquanto o grupo de baixo teor de gordura é calórico restrito e com fome. Corte os carboidratos, abaixe a insulina e comece a comer menos calorias automaticamente e sem fome.
Simplificando, diminuir a sua insulina coloca perda de gordura no "piloto automático". Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos. Construir as suas refeições dessa forma trará automaticamente a ingestão de carboidratos para a gama recomendada de 20-50 gramas por dia.
Fontes de Proteína:
• Carne - Carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
• Peixes e frutos do mar - Salmão, trutas, camarões, lagostas, etc.
• Ovos - Omega-3 enriquecido ou ovos pastagens são melhores. A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada. Isso mostrou aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.

As dietas de alta proteína também podem reduzir os pensamentos obsessivos sobre os alimentos em 60%, reduzir o desejo de lanches ao fim da noite pela metade e torná-lo tão cheio que você coma automaticamente 441 calorias por diário ... apenas adicionando proteína à sua dieta
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sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Sinais de que você é bom de cama e como ter a certeza

Você é um grande homem na cama? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se perguntam, mas é difícil responder a si próprio. Não é como se o seu parceiro vai sair e dizer-lhe que você chupa na cama. Mesmo um caso de uma noite não é muito provável para dizer-lhe que a sua técnica -- todos -- precisa de algum trabalho. Devido a isso, tentando descobrir se você é bom na cama pode ser complicado. Às vezes, tudo o que você pode fazer é esperar que você é pelo menos melhor do que a média. Porque isso é algo, certo?

Mas o fato é que existem pessoas lá fora que são fantásticos na cama. Estas são as pessoas que estragar aqueles de nós que foram afortunados o suficiente para ter relações sexuais com eles por anos (por vezes décadas). Ser bom de cama é uma arte, e é algo que leva tempo, prática, e todo um monte de outras coisas-o mais importante de tudo, comunicação. Eu gostaria de acreditar que qualquer pessoa pode ser  bom de cama. Eles só têm de trabalhar diligentemente, e realmente querer.

Desde que é uma raridade que alguém vai sair e dizer-lhe que você está uma bagunça quente na cama e precisa de um monte de trabalho, você tem que deduzir por si mesmo o quão bom você é (ou não). Se você está de acordo com pelo menos 3 destes sinais significa que já pode se considerar muito bom. Só cuidado para não exagerar em nenhum dos tópicos.


Primeiro Sinal


Quando se trata de sexo, a confiança sempre vence. Se você não duvidar de si mesmo e ir para ele com uma atitude de que você é o melhor, então você vai ser o melhor. É tudo sobre a acreditar na sua capacidade, e não duvidando, mesmo que por um minuto, o quão sexy você.

Segundo Sinal


Junto com a diversão partes, o sexo pode ser um pouco bruto, e é suposto para ser. Há cheiros e ruídos, e, ocasionalmente, um acidente que venha a fazer você ou seu parceiro surtar um pouco. Embora os estudos descobriram que as mulheres são menos propensos a ser revoltado quando despertou, deixando de lado algumas de suas deficiências, mesmo antes de atingir esse ponto, irá permitir que você e seu parceiro para ter um melhor momento. As coisas acontecem-e sim, peidar é um deles.

Terceiro sinal



Um estudo de 2011 descobriu que aqueles que se comunicam sobre sexo, dentro e fora do quarto, ter o melhor sexo do que aqueles que não falamos sobre ele em tudo. Isso não significa necessariamente que você tem que chegar em algum pesados conversa suja, mas isso não significa que ser aberto com o feedback, orientação e sugestões, só pode levar a coisas boas.
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